quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Justino Bieber, Vídeo educativo e Sequestrador #Fail

Olá povão brasileiro... Vote em mim!!! Ok não sou candidato...ainda... eu disse ainda...
Hoje temos mais 3 vídeos pra vocês...Tomara que gostem dos vídeos...
Quem curtiu o post e o blog comenta lá em baixo, siga o blog e divulgue se puder...
Chega de blá blá blá...
Abraço a todos e AMANHÃ É SEXTA!!!!!!!!!!!!!!!! ó/


#Fui


Justino Bieber em caras e bocas...





Esse é o melhor vídeo pra ensinar seu filho a largar a fralda... ó/





Seguestrador se fuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...


2 comentários:

  1. e qual o problema com os dentes da frente dos menino do 1o video? hiauhauhaiua

    desenho mostrando cmo mijar e cagar? haiuhaiuahiuaha

    e esse ultimo video? é sério? pq o sequestrador se fudeu!! hiauhau bem feito!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa é boa vou usar:
    "Minha filhaaaaaaa? Uhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! UUUUUUUUUUHaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!"

    Enquanto o cara
    "Minha senhora... ei.... isso é sério?"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir