sábado, 18 de setembro de 2010

Desafio @NaoSalvo, @ZGraca pra Presidente e Fuga alucinada!

Sabadão galera!!! ó/
Isso ai eu aqui postando no sábado... Eu podia estar roubando, eu podia estar matando... mas não... estou aqui postando...
Pra alegria de vocês(ou não) o post hoje vai sair mais cedo do que normal... Porque sou filho de deus e tenho que sair também no sábado...
Vlw a todos que visitaram, comentaram, divulgaram, criticaram e seguiram o blog...
Lembrando pra seguir o blog é fácil... É só ir ali do lado direito e seguir... Pode seguir com conta de vários lugares...
E pra comentar só ir no final do post...
Um Abraço a todos e chega de conversinha...
#Fui


@Cezinn


1º Desafio @NaoSalvo Esportes: Sexy Cooper





@ZGraca pra Presidente... As melhores promessas que vi até agora... ó/





Missão Impossível? Quase impossível... ó/


3 comentários:

  1. Zé graça acho paia, hehe

    Dei pala do Totó querendo fugir. O companheiro de cela que ficou só assistindo que se deu bem. Mas apesar da atrapalha dou os méritos ao que teve a iniciativa da fuga, huahua.

    ps: Putz, vc teve uma visita do meio do Atlântico? Deve ter chegado a internet em Atlândida. Será que foi um tritão?

    ResponderExcluir
  2. hauihauihauiah ri muito do cachorrinho!!! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir