sábado, 9 de outubro de 2010

Justin Bieber, Scooter e Cogumelo do sol com corega...

Olá povão!!!!
Desculpa ter sumido... estou devendo vários posts já...
Problemas de saúde me atrapalharam... Mas estou melhorando...
Postei 3 vídeos ai pra alegrar o fds prolongado de vocês...
Se curtiu o blog é só seguir ali do lado direito...
Comentários logo abaixo do post...


Abraço a todos e #Fui




Justin Bieber desmascarado!!!





Sccoter the powerrrrrrr voltou!!! hauhauhauha





Cogumelo do Sol e Corega na mesma propaganda... ó/


2 comentários:

  1. Qual a intenção deste vídeo do Justin Bieber? Deve ser o pessoal ver o vídeo sendo retwitado e ver até que ponto algo bizarro pode ganhar credibilidade. Chega de ser sem graça de tão mau feita... o pior que deve ter gente que leva a sério.

    ResponderExcluir
  2. Eu ri do Justin Bieber pedófilo kkkkk

    ResponderExcluir